Blogs
Últimos posts
Upsell: o que é e como usar essa estratégia nas vendas
Upsell é uma estratégia de crescimento de faturamento que pode ajudar a melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, sua empresa a vender mais. Mas afinal, o que é Upsell? Para realizar o upsell é importante explorar o potencial de compra do cliente. É entender suas necessidades e ofertar algo a mais, prevendo seus desejos ou ainda sugerindo um produto ou serviço que possa ser uma melhor opção para o que o consumidor...
5 fontes infantis gratuitas para usar em seus projetos
A escolha dos elementos para a composição de um layout, é um fator muito importante para o design! Poucas pessoas sabem, mas a tipografia merece um grande destaque na hora de montar uma peça visual. Cada fonte em particular, transmite, de acordo com as peculiaridades da forma, uma conceituação diferente. Por isso, resolvemos listar para você, 10 fontes infantis que ajudarão a despertar a alegria nas...
5 dicas do Facebook para lidar com o impacto do Coronavírus
Sabemos que, como membros das comunidades que você atende, empresas como a sua também podem estar enfrentando desafios inesperados e estamos comprometidos em fornecer o máximo de suporte possível. Aqui estão cinco dicas que você pode começar a seguir hoje: Mantenha-se seguro e informado Mantenha-se atualizado seguindo fontes oficiais credíveis como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o departamento...
Campanhas de marketing para fast-food: quais cores usar
Com tantos produtos disputando a atenção dos consumidores, as agências de propaganda levam em conta os mínimos detalhes para atrair o público em suas campanhas. E não é novidade que as cores exercem um papel importante, inclusive no subconsciente, e são cuidadosamente pensadas para que a publicidade atinja seu público-alvo. Muitos estudos mostram que determinadas cores estimulam sensações, atraem, influenciam...