Blogs
Últimos posts
Transmissões Ao Vivo: dicas para fazer sua primeira live!
As lives têm se tornando cada vez mais comuns, e não é à toa que elas além de serem utilizadas como forma de entretenimento, também oferecem a oportunidade de engajar o público que está assistindo do outro lado da telinha.O consumo de conteúdos em vídeo vem sendo bastante expressivo nos últimos anos. Uma prova disso é o sucesso das redes sociais nesse formato de conteúdo, como por exemplo, o TikTok.Com a pandemia fazer lives e participar de lives, tornou-se parte da nossa...
Remix do Instagram: 3 ideias para explorar o recurso do Reels
O Instagram não para de lançar novidades. Bem parecido com o recurso do TikTok, agora há um novo jeito dos usuários interagirem e produzirem conteúdo. O Remix permite que as pessoas façam duetos com os vídeos Reels de outros usuários, porém, talvez por ser novo, ainda está sendo pouco utilizado.O que é o Remix no ReelsO Remix é a atualização mais recente do Instagram para o Reels, que permite que os usuários filmem e postem seus conteúdos lado a lado com outros vídeos que...
Conheça a Santíssima Trindade do Marketing
O que está por trás do marketing de uma boa empresa? Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por AMKT • comunicação e marketing (@somosamkt)Uma marca excelente deve cultivar uma equipe de trabalho capacitada para atender às necessidades dos diversos clientes que irão consumir de seu produto, se tornando assim uma marca competitiva, tendo como dever, cuidar do serviço e proporcionar excelência e confiança – isso é conquistado aos poucos, a cada...
UGC: 3 maneiras de aproveitar o conteúdo gerado pelos clientes
A inclusão de conteúdo gerado pelos clientes, ou UGC, em sua estratégia de marketing pode ajudá-lo a transformar os maiores fãs de sua empresa em defensores da marca.Segundo o Entrepreneur, pesquisas mostram que mais de 92% dos consumidores online confiam no conteúdo gerado por amigos e familiares a respeito das marcas que consomem. E que os Millennials acreditam que o UGC é 35% mais memorável do que outras mídias. Ver essa foto no Instagram Uma publicação...