Blogs

Prefeito Ricardo Paranhos anuncia tradicional Boteco dos Pais, com show do Zezo Alagoano, em Jaramataia

Por Política em Pauta 27/07/2026 11h11
Por Política em Pauta 27/07/2026 11h11
Prefeito Ricardo Paranhos anuncia tradicional Boteco dos Pais, com show do Zezo Alagoano, em Jaramataia
Boteco dos pais em Jaramataia - Foto: Assessoria

O prefeito de Jaramataia, Ricardo Paranhos, anunciou a realização de mais uma edição do tradicional Boteco dos Pais, evento que se consolidou no calendário municipal. O evento acontecerá no dia 7 de agosto, a partir das 18h, na quadra ao lado da garagem, reunindo pais de todas as comunidades do município.

A iniciativa busca fortalecer os laços comunitários por meio de uma festa especialmente preparada para homenagear aqueles que desempenham diariamente o papel de pai.

"Uma noite especial de confraternização, preparada com carinho para homenagear os pais da nossa cidade. Esperamos você para compartilhar essa grande festa. Vai ser uma noite inesquecível!", convidou o prefeito.

De acordo com o convite divulgado pela Prefeitura de Jaramataia, a expectativa é proporcionar uma noite marcada pela confraternização, boa música e momentos especiais entre amigos e familiares.

A animação da festa ficará por conta do cantor Manu Martins, conhecido em todo o estado como o "Zezo Alagoano", que promete embalar o público com um repertório repleto de sucessos da música romântica e do brega.