Blogs

Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local

Por Política em Pauta com Assessoria 17/12/2025 12h12
Por Política em Pauta com Assessoria 17/12/2025 12h12
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ronaldo Lopes, prefeito de Penedo - Foto: Assessoria

O prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, anunciou que o salário dos servidores municipais será antecipado para esta sexta-feira, dia 19. A informação foi divulgada pelo prefeito, em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo o prefeito, os servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais terão seus respectivos vencimentos pagos na próxima sexta-feira, 19, assim como o 13º salário dos aniversariantes de dezembro e dos servidores que não optaram por receber o adicional no mês de seu nascimento, conforme previsto em lei municipal.

“Desde que nós assumimos a administração do município, em janeiro de 2021, nunca atrasamos o pagamento da folha dos servidores e sempre fizemos ainda dentro do mês trabalhado. E agora, nós estamos antecipando ainda mais, pagando o funcionalismo na próxima sexta-feira, dia 19, para que os servidores possam fazer suas compras de final de ano com mais tranquilidade, aproveitando as promoções do nosso comércio que está com uma campanha sensacional, incentivando assim a circulação de recursos em nossa economia, o que garante a geração de renda e empregos em Penedo”, afirma o prefeito Ronaldo Lopes.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts