Blogs
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, e a primeira-dama, Samyra do Basto, celebraram a formatura do ABC de sua filha caçula, Lídia Rejane, aluna do Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, unidade pertencente à rede pública de ensino do município. O momento marcou a conclusão da etapa da alfabetização da pequena, simbolizando a primeira de muitas conquistas em sua trajetória educacional.
Lídia Rejane é a terceira filha do casal e viveu esse momento especial ao lado da família, educadores e colegas de turma, em uma cerimônia marcada por emoção e alegria. *A participação da filha do gestor municipal na formatura reforça, na prática, a confiança da família na educação pública ofertada pelo município.*
Emocionado, o prefeito Leandro Silva destacou a importância do momento tanto como pai quanto como gestor. “Hoje vivo mais um dos dias felizes da minha vida. Como pai, é uma emoção imensa ver minha filha dando seus primeiros passos na educação. Como prefeito, é uma honra saber que ela está sendo formada em uma escola da nossa rede, que hoje é motivo de orgulho para Junqueiro”, afirmou.
A primeira-dama Samyra do Basto também ressaltou o significado da conquista. “A Lídia está vivendo a primeira de muitas vitórias que ainda virão. Como mãe, meu coração transborda de gratidão por cada professora, cada cuidador e por toda a equipe da escola que faz parte dessa linda história”, declarou.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Inmet emite alerta laranja para tempestades e ventos acima de 100 km/h no Brasil
Mulher que foi arrastada pela marginal está estável, mas permanece na UTI
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema de Arapiraca que inicia nesta terça-feira (02)

