Blogs
Com inscrições abertas, Mostra Velho Chico do FEMUPE destina 40% das inscrições para músicas de autores penedenses

O Festival de Música de Penedo (FEMUPE) está com inscrições abertas para a Mostra de Música Autoral do Velho Chico. O prazo vai de 10 a 24 deste mês, exclusivamente pela internet, com reserva de 40% das inscrições para músicas de autores penedenses.
O edital do processo seletivo prevê ainda a seleção de cinco músicas para a fase final da Mostra de Música Autoral Velho Chico do FEMUPE, evento em sua 4ª edição que acontece durante a programação do festival apoiado pela Prefeitura de Penedo que acontece nos dias 23, 24 e 25 de outubro.
O resultado preliminar da Mostra de Música Autoral Velho Chico será divulgado até o dia 03 de outubro, no site e nas redes sociais do FEMUPE, com a apresentação dos finalistas aberta ao público no dia 24 de outubro, no Theatro Sete de Setembro.
Vale destacar que o processo estabelece ainda cachê no valor de R$1.000,00 (mil reais) por música selecionada para a apresentação final, com inscrição gratuita.
Para participar da mostra, as artistas e os artistas selecionados devem ter disponibilidade para passagem de som e ensaio nos dias 23 e 24 de outubro, antes da apresentação. Também se comprometem a estar no Theatro Sete de Setembro, às 14 horas, do dia 24.
Clique aqui para saber mais sobre o Festival de Música de Penedo
O Festival de Música de Penedo é uma realização da Ufal, por meio do Centro de Musicologia de Penedo (CEMUPE) da Universidade Federal de Alagoas, da Prefeitura de Penedo, do Sesc Alagoas e da Sociedade Montepio dos Artistas de Penedo e patrocínio do Sebrae Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Jogadores do Londrina denunciam oferta de R$ 15 mil por cartão; MP faz operação

Previsão indica nebulosidade e pancadas de chuva em parte de Alagoas

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM ao ameaçar ex-companheira, em Arapiraca
