Blogs

Deputada Cibele Moura critica prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, e classifica-a como 'mentirosa'

Por Política em Pauta 12/02/2025 09h09
Por Política em Pauta 12/02/2025 09h09
Deputada Cibele Moura critica prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, e classifica-a como 'mentirosa'
Cibele Moura, deputada estadual - Foto: Canhão PodCast

Durante entrevista ao Canhão Podcast, no começo desta semana, a deputada estadual Cibele Moura (MDB) teceu duras críticas à prefeita de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), classificando sua administração como "desastrosa" e a chamando de "mentirosa".

Segundo a parlamentar, a gestão da prefeita tem prejudicado significativamente a população local, tornando a cidade mais vulnerável e carente de serviços essenciais.

"Ela está destruindo a Barra de Santo Antônio, levando o município a patamares nunca vistos antes no quesito negativo. É enganadora, mentirosa e não faz aquilo que deveria fazer, que é cuidar das pessoas", afirmou Cibele Moura. A deputada também destacou o que segundo ela são problemas recorrentes na saúde e na educação da cidade, mencionando que as ambulâncias frequentemente não estão funcionando e que o sistema educacional apresenta falhas graves.

Outro ponto levantado por Cibele foi a atuação da Polícia Federal em investigações contra a gestão municipal. "Infelizmente, a Polícia Federal já bateu na porta e ela está com um processo grande. Eu ficaria muito surpresa se ela terminasse esse mandato", declarou.

Cibele Moura também relembrou uma de suas ações contra a administração de Lívia Carla, ao denunciar ao Ministério Público o estado precário de uma escola municipal, no ano passado. "Essa escola estava literalmente caindo aos pedaços, qualquer chuva poderia provocar acidentes. A prefeita tem o costume de culpar seus antecessores, mas já está no cargo há quatro anos. A responsabilidade é dela", disparou.

Questionada sobre um possível futuro político na cidade, Cibele não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura, mas destacou sua preferência pelo legislativo. "Nunca digo nunca, mas gosto muito do Legislativo e enquanto puder atuar como parlamentar, ficarei feliz", afirmou.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts