Blogs
Vereador é preso por agredir esposa e filhos, após ter ficado revoltado com derrota eleitoral
O vereador por Ibateguara Júnior Laçador (MDB) foi preso, na última quarta-feira, 09, por agredir a esposa, de 42 anos, e os dois filhos do casal. A situação teria ocorrido por ele ainda estar revoltado por não ter conseguido uma vaga na Câmara Municipal para a próxima legislatura.
A esposa do parlamentar relatou à polícia que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido, e solicitou medidas protetivas, afirmando que ele é "um homem muito agressivo".
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas procuraram uma guarnição da polícia militar relatando o caso de violência doméstica. Os policiais se dirigiram à residência do vereador, onde confirmaram as agressões.
Conforme relato da esposa à polícia, o vereador chegou em casa visivelmente embriagado. Quando o casal se recolheu para o quarto, uma discussão começou, culminando em agressões físicas. Os filhos do casal, que estavam no quarto ao lado, tentaram intervir, mas também foram agredidos.
Informações preliminares apontam que o motivo da agressão teria sido a derrota de Júnior Laçador nas eleições municipais, realizadas no último domingo, 06. O vereador, que recebeu 263 votos, não conseguiu se reeleger e ficou como suplente na Câmara Municipal, fato que teria desencadeado a reação violenta.
Após ser preso em flagrante, Júnior Laçador foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi autuado. A esposa, ao prestar depoimento ao delegado regional, Guilherme Iusten, reiterou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência do marido.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!