Blogs

Cícero Almeida anuncia saída da vida política após derrota nas eleições

Por Política em Pauta 07/10/2024 13h01 - Atualizado em 07/10/2024 14h02
Por Política em Pauta 07/10/2024 13h01 Atualizado em 07/10/2024 14h02
Cícero Almeida anuncia saída da vida política após derrota nas eleições
Cícero Almeida - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira, 07, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PDT), anunciou que deixará a vida política após não conseguir uma das 27 vagas na Câmara de Vereadores de Maceió. Cícero Almeida obteve 1.793 votos e revelou estar decepcionado com a política partidária. Ele informou ainda que desativará suas redes sociais em breve.

"Entrei neste projeto a pedido de muita gente e não culpo ninguém pela derrota, mas à vontade de Deus. Fizemos uma campanha com carreatas e caminhadas bem recebidas pelo povo. Estive presente nas ruas e nas redes sociais, alcançando mais de 1 milhão de visualizações. Todos sabiam da minha candidatura", afirmou o ex-prefeito.

Ele relatou um incidente ocorrido ao votar no Colégio Imaculada Conceição, onde, segundo ele, sua foto não apareceu na urna eletrônica, exigindo intervenção dos mesários. "Não culpo o sistema, pois a Justiça Eleitoral fez um trabalho brilhante, mas isso também aconteceu em outros bairros", reclamou.

Cícero Almeida declarou que agora servirá à população de outra maneira, longe da política partidária. "A partir de agora, minha única sigla será JC – Jesus Cristo, a quem quero seguir e me conectar.”

Ao finalizar, Almeida reforçou sua honestidade: "Não troco os meus 1.793 votos por 400 mil votos comprados. Eu nunca comprei um voto. Boa sorte aos que compraram!", finalizou.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts