Blogs
Candidato a vereador é levado ao CISP sob suspeita de compra de votos no interior alagoano
Um candidato a vereador pela cidade de Maravilha, no interior alagoano, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia sob suspeita de compra de votos. A situação ocorreu na última quarta-feira, 02, quando o político circulava em um veículo EcoSport preto, onde foram encontrados uma agenda com nomes de eleitores e a quantia de R$ 10.000,00 em cédulas de R$ 50,00.
A ação foi realizada pela Guarda Municipal de Maravilha, após um morador de Maravilha denunciar a possível prática ilegal de compra de votos. Conforme a denúncia, os ocupantes do carro estariam distribuindo dinheiro em troca de apoio a um candidato a prefeito da cidade.
Durante revista no veículo foram encontrados dinheiro e materiais de campanha política. O candidato a vereador que estava no carro foi imediatamente encaminhado ao CISP para prestar depoimento à Polícia Civil.
Devido a legislação eleitoral, o candidato não ficou detido. Ele foi liberado, mas o caso segue em investigação.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!