Blogs
Confusão em debate: candidato a prefeito de Porto de Pedras acusa ex-prefeito de agressão
O debate entre os candidatos ao cargo de chefe do Poder Executivo de Porto de Pedras, realizado na noite de ontem, quarta-feira, 18,foi marcado por uma intensa confusão. O debate ocorreu nos estúdios da Rádio Maragogi FM.
Após o debate, Allan de Jesus (MDB), acusou o ex-prefeito Amaro Guimarães da Rocha Júnior, conhecido como 'Boi Lambão', de agredi-lo durante um intervalo do evento.
Além de Allan de Jesus, participaram do debate Caio Borghetti, do Progressistas (PP), e Fabio Santos, do Solidariedade. O clima tenso começou logo no início, com um desentendimento entre Allan de Jesus e Érico Mendonça, candidato a vice-prefeito na chapa de Borghetti, que precisou deixar o estúdio.
Durante o debate as trocas de acusações entre Allan de Jesus e Caio Borghetti foram constantes e dominaram a pauta. Após um intervalo, a situação escalou quando, segundo Allan, Boi Lambão o agrediu.
"Pessoal, terminando a entrevista muito feliz, quero agradecer a Deus. Mas, infelizmente, teve um episódio péssimo e isso não se faz: o ex-prefeito Boi Lambão me agrediu no intervalo e vou registrar um B.O. porque a democracia não se admite agressão”, disse Allan de Jesus, em um vídeo divulgado nas redes sociais.
A tensão foi tanta que, para garantir a ordem, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi chamada ao estúdio para conter os ânimos e permitir que o debate seguisse conforme o planejado.
Até o momento, o ex-prefeito Boi Lambão não se pronunciou sobre o caso.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!