Blogs
Marido e filho de candidata a prefeita de Campo Alegre são denunciados por agressão contra apoiador da oposição; assista
Um homem registrou um Boletim de Ocorrência contra Dudu Albuquerque e Duduzinho, marido e filho, respectivamente, de Pauline Pereira (PP), candidata a prefeita de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A denúncia foi realizada na última quarta-feira, 11, quando a vítima relatou ter sido agredida verbal e fisicamente.
Conforme relato do homem, o incidente ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 11, no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. Segundo o relato da vítima, seu veículo foi cercado por apoiadores de Pauline Pereira, que bloquearam a passagem de forma intencional. Ele diz que Dudu Albuquerque e Duduzinho o agrediram fisicamente e verbalmente.
Parte da confusão foi registrada em vídeos por testemunhas. Os vídeos serão enviados para as autoridades, como prova das agressões.
“Já registrei um boletim de ocorrência e estou tomando todas as medidas cabíveis para que a Justiça seja feita. A violência, o racismo e a intimidação não podem ser tolerados, e estou determinado a seguir em frente com esse processo para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos”, afirmou o denunciante.
Ainda conforme a denúncia, registrada no BO, Dudu Albuquerque teria se aproximado do veículo da vítima e começou a bater no capô, proferindo insultos como “maloqueiro”, “vagabundo” e “negro safado”. Após descer do carro, a vítima foi agredida fisicamente. Além disso, a vítima relatou ter recebido ameaças após conseguir se afastar do local.
Até o momento, Dudu Albuquerque e Duduzinho e nem a candidata a prefeita, Pauline Pereira, ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Assista:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!