Blogs

Pré-candidato a prefeito de Pindoba é denunciado à polícia por supostamente quebrar câmera de segurança de órgão público

Por Política em Pauta com Coluna Labafero 12/06/2024 11h11 - Atualizado em 12/06/2024 11h11
Por Política em Pauta com Coluna Labafero 12/06/2024 11h11 Atualizado em 12/06/2024 11h11
Pré-candidato a prefeito de Pindoba é denunciado à polícia por supostamente quebrar câmera de segurança de órgão público
Pré-candidato a prefeito de Pindoba - Foto: Reprodução de vídeo

O pré-candidato a prefeito de Pindoba, no interior de Alagoas, Maurício Tenório Cavalcante, foi denunciado à Polícia por supostamente ter quebrado uma câmera de segurança de um órgão público municipal. O flagrante ocorreu no dia 07 de maio e foi registrado pela própria câmera de segurança quebrada, que estava instalada na Procuradoria-Geral do Município de Pindoba.

Maurício Tenório Cavalcante é servidor público municipal, ocupando o cargo de assistente administrativo, e, por causa do ato, está afastado das funções desde o dia 10 de maio, conforme decreto assinado pelo prefeito José Cícero Cardoso.

Pelas imagens é possível ver o momento em que Maurício Tenório Cavalcante utiliza uma barra de ferro para destruir os equipamentos.

Ele teria quebrado a câmera por estar insatisfeito com a vigilância eletrônica instalada no local. Conforme testemunhas, o pré-candidato a prefeito também teria proferido xingamentos e ameaças.

Além de denunciar o servidor público à polícia, a Prefeitura de Pindoba também instaurou um Procedimento Administrativo (PAD) para apurar, em até 60 dias, a conduta do funcionário.

Assista:


Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts