Blogs

Após conflito com secretário de governo, Kelmann Vieira anuncia oposição à Paulo Dantas

Por Política em Pauta 07/05/2024 08h08 - Atualizado em 07/05/2024 10h10
Por Política em Pauta 07/05/2024 08h08 Atualizado em 07/05/2024 10h10
Após conflito com secretário de governo, Kelmann Vieira anuncia oposição à Paulo Dantas
Kelmann Vieira - Foto: Comunicação Gigante

O conflito entre o vereador Kelmann Vieira e o secretário de Governo Victor Pereira tomou grandes proporções e causou o fim da aliança do vereador com o grupo do Governo de Alagoas. A situação escalou tão alto que, na tarde da última segunda-feira, 06, Kelmann anunciou que a partir de agora fará parte da oposição ao governador Paulo Dantas.

Vale lembrar que Kelmann era filiado ao Podemos, mas saiu do partido, que agora é liderado, em Alagoas pelo senador Rodrigo Cunha, e decidiu filiar-se ao MDB, para fazer oposição à JHC na Câmara e fortalecer a base do Governo do Estado.

Porém, o conflito entre Kelmann e Victor Pereira falou mais alto. Kelmann teria chamado Victor de "Derrubador de secretários" e "Cara grossa". Segundo o vereador, a crítica que ele teria feito ao secretário de governo teria sido entendida como uma ofensa ao governo do Estado em geral, o que causou o rompimento da aliança entre eles.

Mesmo anunciando fazer oposição ao governador, Kelmann afirma que manterá sua pré-candidata a vereador pelo MDB, em respeito aos senadores Renan Calheiros e Renan Filho.

“Gostaria apenas de relembrar que sua parceria, governador, não precisa ser mais comigo! Mas também era importante relembrar que o grupo que lhe apoiou e vestiu sua camisa estará a partir de agora dividido!”, disse Kelmann.

“Da minha parte anuncio oficialmente que a partir de hoje faço parte da oposição ao atual governo por minhas convicções, práticas, conduta e lealdade, que não me deixam subjugar a qualquer governante”, completou o vereador.