Blogs

Único parlamentar alagoano na CCJC, Alfredo Gaspar afirma que acusado da morte de Marielle não deverá ficar impune

Por Política em Pauta 26/03/2024 16h04 - Atualizado em 27/03/2024 11h11
Por Política em Pauta 26/03/2024 16h04 Atualizado em 27/03/2024 11h11
Único parlamentar alagoano na CCJC, Alfredo Gaspar afirma que acusado da morte de Marielle não deverá ficar impune
Deputado Federal Alfredo Gaspar - Foto: Assessoria

O deputado federal alagoano, Alfredo Gaspar, utilizou suas redes sociais para comentar a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, acusado pela morte da vereadora Marielle Franco. Gaspar é o único parlamentar alagoano integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara Federal, que irá analisar a prisão de Chiquinho Brazão.

Em publicação no stories, Gaspar ressaltou que na CCJC irá reafirmar seu compromisso com o povo de Alagoas, ressaltando que deputado não pode usar o mando da imunidade para ficar impune. "Nós vamos manter esse deputado preso. É necessário que a sociedade cada vez mais cobre do parlamento que a prisão em segunda instância ela passe a valer assim como a retirada do foro prerrogativa de função", pontuou Gaspar.

"Irei votar pela manutenção da prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, acusado pela morte da vereadora Marielle Franco. Esse crime é fruto da relação espúria estado/política/crime organizado. Deputado não pode ser encoberto pelo manto da imunidade parlamentar para ficar impune. Criminoso corrupto ou assassino tem que ter cadeia dura. Em Alagoas não faltam exemplos", disse Gaspar nas redes sociais.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts