Blogs

Após ser abandonado por Arthur Lira, Cícero Almeida se filia ao PDT de Ronaldo Lessa

Por Política em Pauta 27/02/2024 09h09 - Atualizado em 27/02/2024 09h09
Por Política em Pauta 27/02/2024 09h09 Atualizado em 27/02/2024 09h09
Após ser abandonado por Arthur Lira, Cícero Almeida se filia ao PDT de Ronaldo Lessa
Ronaldo Lessa e Cícero Almeida - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, cumpriu o que havia prometido há algum tempo e deixou o Partido Progressista, de Arthur Lira. Agora ele é o mais novo filiado ao PDT, presidido pelo vice-governador Ronaldo Lessa.

Em recente entrevista, Cícero Almeida falou sobre a relação com Lira e informou a pretensão de deixar o PP, pois haveria sido "abandonado" pelo PP. Ele inclusive teria se afastado do programa de rádio que comandava para ser candidato a deputado estadual, mas acabou levando "uma rasteira" de Lira e não lançou candidatura em 2022. A justificativa pelo não lançamento de candidatura foi a perda do prazo, devido a espera do aval de Lira para a candidatura de Almeida.

Agora, Cícero Almeida volta PDT, partido o qual o tornou prefeito de Maceió em seu primeiro mandato.

Também em recente entrevista, Almeida afirmou que seu objetivo é concorrer para prefeito de cidade próxima da capital, mas caso o plano não se concretize, vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió.

"Eu volto com muita humildade para Câmara. Vou ser um canhão lá dentro, coisa que hoje não tem, é todo mundo calado”, disse Cícero Almeida.