Blogs

Vereador toma e arremessa celular de mulher, durante confusão na Câmara de Messias

Por Política em Pauta 20/10/2023 09h09 - Atualizado em 20/10/2023 11h11
Por Política em Pauta 20/10/2023 09h09 Atualizado em 20/10/2023 11h11
Vereador toma e arremessa celular de mulher, durante confusão na Câmara de Messias
Vereador Nenel Luíz, de Messias - Foto: Assessoria

Uma confusão durante sessão na Câmara de Vereadores de Messias, no interior alagoano, virou caso de polícia, na manhã de ontem, quinta-feira, 19, após o vereador Manoel Luís Santos da Silva, conhecido como Nenel Luiz, atacar uma mulher e arremessar o celular dela pela janela.

O caso foi gravado por outras pessoas que estavam presentes na sessão. Pelas imagens, é possível notar o momento em que o vereador parte para cima de uma mulher, toma o celular dela à força e o lança pela janela.

Segundo denúncia, o vereador teria ficado incomodado com a presença da população na sessão da Câmara e pela mulher ter pego o celular para gravar o momento em que ele estaria proferindo insultos contra a população.

Na ocasião, durante um debate acalorado, o vereador teria afirmado que "por porcaria, não se vende". Nenel faz oposição ao prefeito de Messias, Marcos Silva, mas não há informação se a fala dele tem relação com alguma questão diretamente relacionada a Prefeitura.

A mulher que teve o celular arremessado procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o vereador. Após a confusão, a sessão da Câmara precisou ser acompanhada pela Polícia Militar, para garantir a segurança no local.

Assista