Blogs

Oposição à Ceci Herman, vereador por Atalaia lança pré-candidatura a prefeito

Por Política em Pauta com Canhão PodCast 17/10/2023 11h11 - Atualizado em 17/10/2023 12h12
Por Política em Pauta com Canhão PodCast 17/10/2023 11h11 Atualizado em 17/10/2023 12h12
Oposição à Ceci Herman, vereador por Atalaia lança pré-candidatura a prefeito
Vereador por Atalaia, Marcos Rebollo - Foto: Divulgação

Integrante da oposição em Atalaia, e um dos autores do processo que pede a cassação da prefeita Ceci Hermann, o vereador Marcos Rebollo, anunciou na última segunda-feira, 16, que será candidato a prefeito da cidade. A informação foi dada durante a entrevista ao Canhão Podcast.

Opositor ferrenho da gestora municipal, Rebollo fez duras críticas à prefeita e ainda afirmou que " a única empresa que ela instalou na cidade foi a fábricas de mentiras”.

“Chegou uma emenda de R$ 300 mil para ser investida no mercado público, mas ela devolveu porque foi o senador Rodrigo Cunha e ela é Renan Calheiros”, acusou o vereador.

Ainda segundo ele, Atalaia sofre com a dificuldade em geração de emprego, devido a situação deficitária do comércio. Ele ainda afirma que grande parte dos servidores da Prefeitura são de outros municípios.

O vereador afirma que contará com o apoio do prefeito do Pilar, Renato Filho e a deputada Fátima Canuto, ex-marido e ex-sogra de Ceci.

"Com tantas coisas boas implantadas no município vizinho (Pilar), o povo viu a possibilidade de Atalaia crescer, mas a prefeita foi covarde com Renato Filho, Fátima Canuto e com o Dr. Renato Rezende, que atendia a cidade”, reclamou ele.

Rebollo ainda acusou Nicolas Teotônio, irmão de Ceci Herrmann e secretário de Governo de Atalaia, de querer ser o prefeito da cidade. “Ele é o único prefeito em exercício que não disputou a eleição e não teve voto. Foi nomeado porque a irmã dele não exerce o papel de prefeita”, completou.