Blogs
Fechada de cadeado: Sessão da Câmara de Porto Real do Colégio é realizada na rua
A situação da Câmara de Vereadores de Porto Real do Colégio está se tornando uma novela. Desde a cassação do mandato de dois vereadores da Casa por fraude à cota de gênero, sendo um deles o ex-presidente, a situação da Casa Legislativa da cidade se tornou uma bagunça, com briga interna entre vereadores, posse de novo presidente no "tapetão" e até denúncia de tentativa de compra de vereador.
Na noite de ontem a novela teve mais um capítulo, quando o auto-intitulado presidente da Câmara, Tiburcio Militão Júnior (Titinho), fechou os portões da Câmara de cadeado, para tentar impedir a realização da sessão ordinária do Legislativo.
Ao notar o portão fechado, os vereadores, que dizem ter sido eleitos para a Mesa Diretora da Câmara, realizam a sessão no meio da rua.
A sessão foi gravada e os vídeos divulgados nas redes sociais. Em uma das ocasiões, a vereadora enfermeira Isabelita, afiram que Titinho Militão estaria querendo ser o dono da Câmara. "Coloca um cadeado com código. Um fato histórico. Isso é um desrespeito total, desrespeito principalmente com a população", reclamou a vereadora.
"O segundo secretário se acha presidente, se acha vice-presidente, se acha primeiro presidente e decide por todas as comissões", continuou a vereadora.
Veja o vídeo completo:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!