Blogs
Grupo do Zunga deve deixar oposição e fazer aliança para garantir reeleição de Théo Higino
Ao que tudo indica, a eleição de 2024 será pacífica em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O candidato a vice-prefeito da chapa de Cícero Pinheiro na eleição passada, Edinaldo Lima dos Santos - o Zunga, deve sair da oposição para marchar ao lado de Théo Higino e garantir que ele seja reeleito.
Na última semana houve uma reunião que consolidou alguns nomes da oposição que, diante da boa administração de Théo Higino, resolveram fazer aliança e seguir ao lado do atual prefeito. A expectativa é que em 2024 a oposição perca força e a eleição seja resolvida de forma pacífica.
Essas alianças só são possíveis devido a gestão de Théo Higino, que vem mostrando sua marca administrativa, começa a pontuar sua força e poder de aglutinar de aliados no município e região, sendo assim, o grupo de oposição, fica muito enfraquecido e distante de conseguir tomar as chaves da Prefeitura.
Correligionários de Theo Higino ressaltam que a possível aliança deve ser para buscar o melhor caminho, "pois a cada eleição, apaga-se o que se passou e segue-se a diante, isto, isso para os que entendem que política é a arte do diálogo e da união de forças", diz um interlocutor.
Agora, resta saber quem terá força e poderá fazer oposição à gestão de Theo Higino em Campo Grande.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!