Blogs
Roberto Wanderley confirma candidatura a prefeito de Estrela de Alagoas
O ex-prefeito de Cacimbinhas, Roberto Wanderley (MDB), afirmou que será candidato a prefeito de Estrela de Alagoas em 2024, no Agreste de Alagoas, sobretudo por conta do descontentamento e desejo de mudança da população. A informação foi confirmada, neste fim de semana, durante sua visita a amigos e lideranças da cidade.
Ao lado do presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, o escritor e jornalista cumpriu extensa agenda política na região e disse que tem percebido o sentimento de tristeza dos moradores de Estrela de Alagoas, provando que a comunidade não está satisfeita com as últimas administrações.
Roberto Wanderley afirmou ainda que pesquisas internas, feitas recentemente, o colocam em situação de igualdade com o adversário e aproveitou para agradecer ao apoio que vem recebendo de comerciantes, empresários, médicos, líderes comunitários, religiosos, professores, estudantes e a população em geral. “Juntos construiremos uma Nova Estrela de Alagoas”, disse.
Ao comentar sobre a eleição do próximo ano, o político destacou sua experiência exitosa em ter administrado Cacimbinhas por três mandatos e que seu objetivo será dialogar com a comunidade para elaborar um programa participativo que possa apresentar um novo modelo de gestão para os estrelenses. Wanderley destacou que é preciso devolver ao povo a sua liberdade.
“Encontrei o povo oprimido, o povo entristecido, mas ao mesmo tempo cheio de esperança e isso, de alguma maneira, nos alimenta para que a gente possa resultar num programa com objetivo de construir o novo modelo de gestão para Estrela de Alagoas, devolvendo ao povo a sua liberdade, a sua emancipação econômica, construindo a mudança que os estrelenses precisam e irão ter, com Fé em Deus”, disse.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os posts