Blogs
Campanha de marketing da prefeitura de Arapiraca, inspirada na Barbiemania, chama atenção pela criatividade
A estreia do filme Barbie, nesta semana, estimulou milhares de pessoas a fazerem algum tipo de homenagem ou brincadeira alusiva à boneca mais famosa do mundo e em Arapiraca não foi diferente.
A chegada do 'live action' também estimulou a criatividade da Coordenação Geral de Comunicação da Prefeitura e a boneca Barbie dominou a cena, do Gabinete Municipal à Ciclovia do Trabalhador; do Restaurante Popular ao Espaço Nascer e Crescer.
A Barbie de Arapiraca surpreendeu, por exemplo, usando jaleco numa ‘visita’ a uma Unidade Básica de Saúde ou num lindo vestido colorido em plena sala de aula numa Escola da Rede Municipal e até mesmo usando roupa de operária visitando uma obra.
Barbie visitando obras da Prefeitura foto: Leandro Dokarmo (Ascom Arapiraca)
Com combinações de roupas diferentes do tradicional, a boneca desfilou seus looks usando uma diversidade de cores, azul, branco, amarelo, vermelho e, é claro, o rosa.
A ideia fez tanto sucesso nas redes sociais que ganhou a admiração de fãs da boneca ou da personagem do cinema e até outras prefeituras se espelharam na criatividade da Coordenação de Comunicação de Arapiraca.
Já as salas de cinema do shopping seguem lotadas em várias sessões diárias desde a estreia na última quinta-feira (20). Será que a Barbie Fashionista vai dar o ar da graça por lá também?
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os posts