Blogs
Projeto Medida Preventiva recebe apoio do deputado Cabo Bebeto
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) é apoiador do Projeto Medida Preventiva que terá início no próximo domingo (18), em Maceió, a partir das 15 horas, na Academia Studium263, na Rua Iris Alagoense, Farol. Com participações do Mestre Milton, sete vezes campeão alagoano de Taekwondo; William Pitbull, atleta profissional multicampeão em diversas modalidades; Dr. Marcone Acioly, responsável jurídico.
Idealizado pela instrutora de tiro Raiza Lopes, o objetivo é promover o exercício da cidadania plena para mulheres vulneráveis e/ou vítimas de violência, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. De acordo com ela, o projeto também irá desenvolver ações educativas e de conscientização que visem à prevenção da violência contra as mulheres, bem como à promoção da igualdade de gênero e enfrentamento dos diferentes tipos de opressão a que as mulheres estão submetidas.
“Ele [Projeto Medida Preventiva] tem a intenção de ajudar mulheres que passaram por agressão e também para aquelas mulheres que querem aprender a se defender”, explicou.
O Projeto Medida Preventiva de Defesa das Mulheres Vítimas de Violência é uma organização da sociedade civil, de caráter assistencial, sem fins lucrativos, com sede em Maceió, podendo atuar em todo o território nacional, com duração por tempo indeterminado.
Vale lembrar que o deputado Cabo Bebeto preside a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Alagoas e é apoiador desta iniciativa.
Mais informações e inscrições pelo (82) 9 8759 5380.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os posts