Blogs
Prefeita de Maribondo, Leopoldina, exonera diretora de creche por suspeita de infrações administrativas
A Prefeitura de Maribondo está investigando denúncias de crimes administrativos sobre o processo de eleição democrática em uma creche da cidade. Como providência de investigação, a gestora municipal, Leopoldina Amorim, exonerou, na última quinta-feira, 09, a diretora envolvida no escândalo.
Segundo decreto assinado pela gestora, há denúncias e indícios de houve tentativa de manipulação no processo democrático seletivo para escolha dos dirigentes da Creche Casulo Maria Paes de Brito.
A eleição para direção da creche seria nesta sexta-feira, 10, mas foi suspensa, devido as denúncias. O decreto ressaltou que a suspensão seria apenas na eleição da creche envolvida no escândalo, sem prejudicar a eleição democrática nas demais unidades de saúde.
Ainda por causa das denúncias, a servidora pública, comissionada, que era diretora geral da unidade, que estaria sob suspeita, foi exonerada do cargo.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!