Blogs
Deputados alagoanos denunciam casos de intolerância religiosa e cobram medidas mais duras
Os deputados alagoanos utilizaram a plenária da Assembleia Legislativa para repudiar um caso de destruição da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que foi destruída no último sábado, 25, no canteiro central da avenida Ministro Humberto Gomes de Barros, no Benedito Bentes, em Maceió.
Na ocasião, os parlamentares pediram punição mais severa para casos de intolerância religiosa.
“Situações como esta vêm acontecendo com frequência em Alagoas. Recentemente, arrombaram a Igreja Nossa Senhora do Bonfim, levaram as hóstias e vandalizaram toda a estrutura”, relembrou o deputado estadual Dudu Ronalsa.
Em aparte, o deputado Mesaque Padilha (União Brasil) afirmou que os templos estão sendo invadidos por quem não tem Deus no coração. “Precisamos de políticas públicas com mais rigidez, para acabar com a intolerância religiosa”.
Mesaque Padilha também lembrou das invasões ocorridas nas Igrejas Assembleia de Deus e Católica, ambas localizadas em Maragogi, onde vândalos invadiram e depredaram os templos.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!