Blogs

Em vídeo, empresário arapiraquense critica Arthur Lira e vereador Vicente do Remédio

Por Política em Pauta 23/01/2023 14h02 - Atualizado em 23/01/2023 14h02
Por Política em Pauta 23/01/2023 14h02 Atualizado em 23/01/2023 14h02
Em vídeo, empresário arapiraquense critica Arthur Lira e vereador Vicente do Remédio
Arthur Lira e Vicente do Remédio - Foto: Divulgação

"Fajuto, corrupto e salafrário", esses foram os adjetivos que o empresário arapiraquense, Genildo das Chaves, que foi candidato a vereador na última eleição municipal, proferiu contra o deputado federal Arthur Lira (PP/AL).

Conforme Genildo das Chaves, Arthur Lira 'sacaneou com o pessoal do PSL. As palavras do empresário seria devido a falta do envio de verbas de fundo partidário do PSL, partido a qual Arthur Lira não tem filiação. "Você não mandou nada de verbas. As verbas que tinham do fundo partidário, ninguém recebeu nas suas contas bancárias", reclamou o empresário.

"Arthur Lira, me desculpa eu lhe dizer, você é o maior pilantra que eu já vi na história da política brasileira. Você segurou o dinheiro, segundo eu soube, do fundo partidário. Você também não pagou a simplesmente os contadores. Você não pagou, também, aos advogados do partido. Você deixou todo mundo ferrado, do PSL em Arapiraca. Você se comprometeu para ganhar nome. É o seu caso, Arhur Lira. Eu tenho muitas fotos e vídeos seus, comigo, no meu local. Aguarde que vai sair em rede nacional, o pilantra que você é, Arthur Lira. Vagabundo mentiroso", denunciou Genildo das Chaves.

"Me processe, eu sou jornalista. Me processe, Arthur Lira. Me processe. Que tenho tudo gravado. Agora, você, Arthur Lira. Você é uma vergonha para Alagoas. Você acabou com a carreira de mais de 17 candidatos. Arthur Lira, se envergonhe. Você não vale nada", completou.

Ainda no vídeo, o empresário criticou o vereador Vicente do Remédio, afirmando que ele não ajudou o partido. "Senhor Vicente do Remédio, que se comprometeu, como todos se comprometeram, se fosse eleito ajudar o partido. Você Vicente do Remédio, tirou o corpinho de banda, fez sua prestação de contas e deixou os outros todos ferrados. Você pagou o seu e pagou o do Barbozinha. E os outros?", questionou Genildo das Chaves.