Blogs

Oposição se une para criticar gestão de Prefeito de Viçosa

Por Política em Pauta 19/01/2023 14h02 - Atualizado em 19/01/2023 15h03
Por Política em Pauta 19/01/2023 14h02 Atualizado em 19/01/2023 15h03
Oposição se une para criticar gestão de Prefeito de Viçosa
Flaubert Filho e Davi Brandão - Foto: Assessoria

Mal acabou a eleição federal e os preparativos para a próxima disputa eleitoral já estão sendo feitos. Por todo Estado as alianças já começaram a ser firmadas e os campos eleitorais sondados. Na cidade de Viçosa, na zona da mata alagoana, o cenário não é diferente.

Inimigos até a última eleição municipal, os ex-prefeitos de Viçosa Davi Brandão (MDB) e Flaubert Torres Filho (PTB) resolveram se unir para enfrentar e fazer duras críticas ao atual gestor da cidade João Victor Calheiros (Republicanos).

Juntos de forma bastante amigável, ocorrido na última quarta-feira, 18, Flaubert Filho e Davi Brandão teceram fortes comentários sobre a gestão de João Victor Calheiros e que ele faz “uma administração fraca e sem sintonia com as reais necessidades da população”.

Gestor de Viçosa por quase dois mandatos, (não terminou o segundo mandato por ter sido acusado de corrupção), Flaubert Filho afirmou que Viçosa atualmente sofre com “falta gestão, sensibilidade e visão” sobre “uma Viçosa que tem um grande potencial de crescimento em todas suas vertentes e está estagnada”.

"Falta políticas públicas que nos permitam visualizar o amanhã dos nossos jovens, da nossa economia e do nosso senso político”, criticou Flaubert Filho.

A fala de Flaubert Filho foi apoiada por Davi Brandão, último prefeito de Viçosa antes da gestão de João Victor Calheiros. Segundo eles, ambos conversaram sobre a realidade do município e o risco de futuro para todos os viçosenses.