Blogs
Trio envolvido em atentado contra candidata a deputada federal alagoana é preso
A Polícia Civil elucidou o crime cometido contra a candidata a deputada federal por Alagoas, Lérida Lôbo Gomes e o esposo dela, José Adilson da Silva, 24 anos. O crime ocorreu no dia 04 de agosto de 2022, deixou Lérida gravemente ferida e vitimou fatalmente José Adilson.
Lérida Lôbo é responsável pela ONG Anjinhos 4 Patinhas, em Paulo Jacinto, local onde reside e onde ocorreu o crime. À época, foram disparados 15 tiros contra o carro de Lérida. Os responsáveis pelo crime foram identificados e presos nesta quarta-feira, 28, após mandado expedido pela justiça alagoana.
Os suspeitos foram presos em Paulo Jacinto e Palmeira dos Índios. Conforme a Polícia Civil, o trio era responsável por monitorar e passar informações sobre as vítimas para os autores dos disparos e também teriam ajudado um dos atiradores a fugir do local do crime.
Ainda conforme as investigações da PC, os responsáveis pelo atentado são três irmãos em busca de vingança pela morte do pai. Eles apontavam José Adilson, companheiro de Lérida, como autor do crime. Ainda no dia do atentado contra Lérida e o marido, dois irmãos morreram em confronto com a polícia e o outro conseguiu fugir.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!