Blogs

Após 'perdeu mané, não amola' de Barroso, Renan Calheiros classifica hostilidade contra ministros do STF como 'inaceitáveis'

Por Redação 16/11/2022 19h07 - Atualizado em 16/11/2022 19h07
Por Redação 16/11/2022 19h07 Atualizado em 16/11/2022 19h07
Após 'perdeu mané, não amola' de Barroso, Renan Calheiros classifica hostilidade contra ministros do STF como 'inaceitáveis'
Renan Calheiros - Foto: Pedro França/Agência Senado/Flickr

Na terça-feira (15), uma fala do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), para uma pessoa que questionava o resultado das eleições no Brasil enquanto ele saía de um hotel em Nova York, foi amplamente comentada na mídia e nas redes sociais. 

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais nesta quarta (16), para comentar as situações que estão sendo registradas contra os ministros do STF nos últimos dias.

"A eleição já expressou o que pensa a maioria da sociedade brasileira sobre a intolerância e o radicalismo. As hostilidades contra ministros da Suprema Corte são inaceitáveis e devem ser punidas. Temos muito por fazer pelo Brasil em pouco tempo", disse Renan.

Além de Barroso, que no vídeo respondeu as críticas com um "perdeu mané, não amola", Lewandowski, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes também foram alvo de pessoas inconformadas com a vitória de Lula em Nova York, onde participam de um evento.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts