Blogs
Presidente do PT, Gleisi Hoffmann critica Edir Macedo: 'Ele é quem precisa pedir perdão a Deus'
Nesta sexta (4), a deputada federal paranaense e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, criticou os comentários feitos pelo bispo Edir Macedo sobre o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus havia afirmado que é preciso perdoar Lula e também disse que os brasileiros não devem guardar mágoa do petista porque 'é isso que o diabo quer'.
“Quantas pessoas neste Brasil, inclusive cristãos, devem ter ficado irados contra o Lula, magoados, e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Ora, minha amiga, meu amigo: vamos colocar a cabeça no lugar. Fizemos nossas escolhas. E a escolha foi da maioria, obviamente, que votou. Então, não podemos ficar mágoa, porque é isso que o diabo quer”, afirmou Edir Macedo.
Na resposta, Gleisi acusou o religioso de induzir os fieis e a mídia a acreditar em mentiras sobre o partido e o novo presidente. “Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!