Blogs

Edir Macedo diz que 'o diabo quer que o Brasil fique com ódio do Lula' e prega perdão ao petista

Por Redação 03/11/2022 16h04 - Atualizado em 03/11/2022 16h04
Por Redação 03/11/2022 16h04 Atualizado em 03/11/2022 16h04
Edir Macedo diz que 'o diabo quer que o Brasil fique com ódio do Lula' e prega perdão ao petista
Edir Macedo - Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (3), o bispo Edir Macedo, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, disse que as pessoas não podem guardar ressentimento do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Em um tom conciliador, o líder religioso apoiador de Jair Bolsonaro (PL) disse que ficar magoado é o que o "diabo" quer.

“O diabo quer que o Brasil fique com ódio do Lula, mas ele ganhou e acabou. Ele, supostamente, ganhou segundo a vontade de Deus. Vamos tocar nosso barco, o sentimento de mágoa só faz destruir. Como você pode perdoar? Ora pela pessoa que magoou você”.

De acordo com Edir Macedo, apesar da mensagem em relação à Lula, as orações que ele teria feito foram pela reeleição de Jair Bolsonaro.

Ele afirmou também que uma fiel da Igreja Universal foi liberta durante uma oração, após perdoar Lula. “Ela orou, ela ficou livre, liberta. Foi maravilhoso. Você também não deve guardar qualquer ressentimento”.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts