Blogs
Políticos alagoanos comentam prisão do ex-deputado Roberto Jefferson
Após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, ocorrida no último domingo, 23, diversos políticos de Alagoas comentaram as ações do ex-deputado que culminaram na prisão dele. Roberto Jefferson, antes de ser preso, chegou a atirar e ferir dois agentes da Polícia Federal, que cumpriam o mandato de prisão.
O ex-governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) publicou em suas redes sociais que a reação de Roberto Jefferson, ao reagir à prisão, é o "bolsonarismo puro e aplicado”. “No próximo domingo, mais do que um dever cívico, o ato de votar é uma ação de restauração do estado democrático de direito”, disse o senador eleito.
A deputada estadual, Cibele Moura (MDB), chamou Jefferson de terrorista. “Esse é o adjetivo correto para se referir a Roberto Jerffeson. Toda minha solidariedade aos policiais atingidos”.
O vereador por Maceió, Leonardo Dias também comentou o caso. Ele afirmou que, há tempos, Roberto Jefferson perdeu o equilíbrio emocional. “Decidido a se tornar uma espécie de mártir, passou a folclorizar e atrapalhar a direita. Agora, com a razão perdida, pagará por suas inconsequentes reações”, publicou o vereador.
O senador, candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha também repudiou a ação do ex-deputado. "Repudio o ataque sofrido pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. Não podemos tolerar nenhum tipo de violência, porque a barbárie nunca deve ser a regra. Coragem não é se armar e sair atirando, mas respeitar as leis e as instituições. Clamo pelo paz em Alagoas e em todo país", disse o candidato.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!