Blogs

Prefeito de Palmeira dos Índios chama eleitores da cidade de 'vendidos e falsos'

Por Política em Pauta 21/10/2022 13h01
Por Política em Pauta 21/10/2022 13h01
Prefeito de Palmeira dos Índios chama eleitores da cidade de 'vendidos e falsos'
Prefeito Júlio Cezar teria sido alvo de crime cibernético - Foto: Arquivo/Gazetaweb

Uma fala do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (MDB) pegou mal. No início desta semana, o prefeito chamou os eleitores de "vendidos e falsos", a fala se referia aos moradores dos Povoados Coruripe da Cal e Bonifácio.

As falas do prefeito ocorreram durante a entrega da Unidade Básica de Saúde São Francisco, que foram transmitidas pelas redes sociais do gestor.

“Me entristece muito, ver uma cidade que se diz cultural, que se diz de um povo esclarecido, mas não pode ver cem reais que se vendem. É lamentável”, disse o gestor, no momento em que discursava na inauguração da UBS.

“Rezem para que aquelas forças que eu enfrento não dominem essa cidade. Vocês não sabem o que eu enfrento nos bastidores, das ameaças, de carro na porta e é isso que vocês querem? Então boa sorte, cidade, porque daqui há dois anos eu hei de concluir minha missão”.

Júlio Cezar estava descontente com a derrota da esposa, Karla Cavalcante, que foi candidata a deputada estadual nas eleições deste ano. Ela conquistou 10 mil votos em Palmeira dos Índios.

Mesmo triste com a situação, o prefeito afirmou que as obras na cidade continuarão, mesmo para as comunidades que "se venderam".

“Nós vamos entregar em Coruripe da Cal, vamos lá para mostrar que não temos rancor, apesar de você ter se vendido. Nós vamos entregar obras lá no Bonifácio, vamos entregar aquela escola. o Bonifácio de gente tão de bem, mas de gente tão falsa”, reclamou o prefeito.

Após o ocorrido, a assessoria de comunicação do prefeito afirmou que Julio Cezar em nenhum momento direcionou a sua fala para quem não votou em sua esposa.

“Falou das pessoas que venderam seus votos nas eleições. Falou que voto não se vende, porque o político que compra o voto não deve nada a ninguém. Ele alertou contra essa prática. Foi mais um serviço de informação eleitoral. Um alerta para ninguém vender o voto”, disse a assessoria do gestor.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts