Blogs
Vice de Collor no primeiro turno, Leo Dias afirma que só apoiará Cunha se ele declarar apoio a Bolsonaro
O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL) que foi candidato a vice-governador na chapa de Fernando Collor (PTB) no primeiro turno, afirmou na noite da última terça-feira, 04, que só apoiará Rodrigo Cunha (UB) no segundo turno, se o candidato declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
A chapa Collor e Dias ficou em terceiro lugar na corrida pelo governo de Alagoas, eles conquistaram 223.585 votos e por isso seriam fortes aliados para qualquer um dos dois candidatos que disputam este segundo turno em Alagoas.
Porém, apesar de fortes aliados para Dantas ou Cunha, Collor e Dias até o momento não informaram quem irão apoiar no próximo dia 30. Leonardo Dias tende a não apoiar Paulo Dantas, uma vez que ele é aliado do ex-presidente Lula.
Mas, em suas redes sociais, o vereador deixou claro que só apoiará Rodrigo Cunha se o candidato declarar apoio ao presidente.
"Muitos tem me perguntado em quem votarei no segundo turno. Já disse e repito. Só voto em quem pede voto pro Presidente. Enquanto o Mamoeiro Macho não der frutos, ficarei neutro. Simples assim. Não vou apoiar quem se omite em um momento tão crucial do País. Se declarar voto, terá meu voto. Se não declarar, não terá", disse Dias em seu twitter.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!