Blogs

Paulo Dantas participa de Festa do Dia dos Pais em Porto de Pedras

Por Assessoria 15/08/2022 10h10 - Atualizado em 15/08/2022 10h10
Por Assessoria 15/08/2022 10h10 Atualizado em 15/08/2022 10h10
Paulo Dantas participa de Festa do Dia dos Pais em Porto de Pedras
Paulo Dantas participa de Festa do Dia dos Pais em Porto de Pedras - Foto: Assessoria

O governador Paulo Dantas prestigiou, no domingo, 14, a Festa de Dia dos Pais promovida pela Prefeitura de Porto de Pedras. Ao lado do prefeito Henrique Vilela, o governador destacou o desenvolvimento urbano acelerado que tem proporcionado um ambiente favorável e seguro para a instalação de novos empreendimentos turísticos na cidade, fortalecendo a economia e gerando mais empregos. O ex-governador Renan Filho, o deputado federal Isnaldo Bulhões e o deputado estadual Silvio Camelo também participaram do evento.

O município de Porto de Pedras é um dos principais polos turísticos do litoral norte de Alagoas. Com o auxílio do Governo de Alagoas, além dos incentivos para a instalação de novos empreendimentos, o Estado também realizou obras estruturantes importantes que melhoraram a infraestrutura da cidade.

“O trabalho do prefeito Henrique mudou a realidade da cidade, passando a receber mais empreendimentos hoteleiros e restaurantes. O Estado realizou grandes obras e firmou convênios importantes para esse desenvolvimento. A rodovia AL-460 tornou-se mais uma via de acesso ao município, facilitando o deslocamento até Porto de Pedras”, disse Paulo.

Nos próximos 90 dias será inaugurada uma unidade do Creche CRIA em Tatuamunha, beneficiando 200 crianças da região, além de gerar 40 empregos diretos. O prefeito Henrique Vilela reforçou a importância de ações em parceria com o governo e também a criação do Hospital Regional do Norte, que beneficia a milhares de moradores.

“O Governo de Alagoas, desde que assumi a Prefeitura de Porto de Pedras, sempre esteve presente nas principais ações de desenvolvimento da cidade. Paulo Dantas sempre nos estendeu a mão quando mais precisamos e tenho certeza que continuará assim. Esse desenvolvimento não pode parar”, concluiu.