Blogs

Pré-candidata ao governo de Alagoas repudia apoio do partido a Capitão Wagner, do UB

Por Política em Pauta 21/07/2022 10h10 - Atualizado em 21/07/2022 12h12
Por Política em Pauta 21/07/2022 10h10 Atualizado em 21/07/2022 12h12
Pré-candidata ao governo de Alagoas repudia apoio do partido a Capitão Wagner, do UB
Mônica Carvalho, socióloga e pré-candidata a governadora de Alagoas - Foto: Reprodução

A pré-candidata ao governo de Alagoas, Mônica Carvalho (Solidariedade) recebeu com tristeza a informação que seu partido estava apoiando a pré-candidata do Capitão Wagner (UB) a governador do Ceara.

Em suas redes sociais, a alagoana repudiou a situação. O apoio do Solidariedade ao candidato do União Brasil no Ceará foi anunciada pelo presidente nacional do partido, Paulinho da Força.

"Sou uma mulher que sempre se colocará na luta a favor da democracia e contra o Bolsonarismo. Lamento profundamente a decisão da direção nacional do Solidariedade em chancelar apoio ao Capitão Wagner no Ceará", disse a pré-candidata alagoana.

"Esse apoio vai de encontro a nossa construção nacional junto com Lula Presidente, assim como, destoa da minha verdade e, portanto, da minha candidatura em Alagoas e a de Marília, em Pernambuco. Espero que essa decisão seja repensada e o Solidariedade busque construir e apoiar candidaturas claramente progressistas e comprometidas com a classe trabalhadora e com a democracia", completou Mônica Carvalho.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts