Blogs
Pré-candidato a deputado Federal, Alfredo Gaspar pretende acabar com regalias para autores de crimes hediondos
O pré-candidato a deputado federal, ex-secretário de segurança pública e ex-chefe do Ministério Público Estadual, Alfredo Gaspar (UB) falou sobre suas propostas de atuação caso seja escolhido para representar os alagoanos na Câmara Federal.
Alfredo Gaspar falou sobre sua trajetória e propostas para a Rádio Nova Farol FM, de Palmeira dos Índios.
Entre os temas tratados por Gaspar foi a atual legislação quando se trata de audiência de custódia. O pré-candidato a deputado federal afirmou que pretende criar um Projeto de Lei para acabar com a audiência de custódia para pessoas que praticarem algum tipo de crime hediondo.
"Matou, estuprou, é latrocinista, traficando de drogas. Por que o Estado tem que ter a obrigação de levar esse elemento 24 horas, para um juíz, na metade dos casos liberar ele? De jeito nenhum. Precisa de mais tempo para analisar a prova", explicou Alfredo Gaspar.
"Para quê saída temporária de autor de crime hediondo? Saída temporária significa botar o criminoso na rua, para ele voltar a praticar crimes, antes de ter condições de ganhar essa liberdade", completou Gaspar finalizando que é necessário acabar com a regalia de quem comete crime. "Hoje, quem tem direito é preso, não é o cidadão. Isso tem que ser invertido. Temos que acabar com essa impunidade", finalizou.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!