Blogs

Vídeo. Alfredo Gaspar lamenta liberação de homem que matou enteado afogado em Lagoa da Canoa

Por Política em Pauta 01/07/2022 08h08 - Atualizado em 01/07/2022 09h09
Por Política em Pauta 01/07/2022 08h08 Atualizado em 01/07/2022 09h09
Vídeo. Alfredo Gaspar lamenta liberação de homem que matou enteado afogado em Lagoa da Canoa
Alfredo Gaspar de Mendonça Neto - Foto: Felipe Brasil/Gazetaweb

O ex-secretário de Segurança Pública e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar (UB) usou as redes sociais, na última quinta-feira, 30, para lamentar a liberação do homem que matou o próprio enteado afogado. 

Na publicação, Alfredo Gaspar afirma que é preciso dar um basta nesse sentimento de impunidade. "Uma notícia que me deixou triste e revoltado. Uma criancinha de cinco anos foi cruelmente assassinada pelo padrasto, lá em Lagoa da Canoa, aqui em em Alagoas", lamentou o ex-secretário de Segurança Pública.

"O criminoso confessou o crime e saiu pela porta da frente da delegacia. A Lei Brasileira não pode servir de enfeite, nós temos que dar um basta nesse sentimento de impunidade", completou o pré-candidato.

Sobre o caso:

O menino foi morto no dia 25 de junho, afogado em uma caixa d'água. Na última quinta-feira, 30, acompanhado do advogado, o homem foi ao CISP de Lagoa da Canoa e confessou o crime.

Sem antecedentes criminais, com o período que configura o flagrante expirado e sem nenhum mandado expedido pela Justiça contra ele, o homem foi liberado mesmo após a confissão.

Assista o vídeo de Alfredo Gaspar


Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts