Blogs
Eleição da Fecomércio está sub judice, afirma assessoria do órgão
Após a nova direção da Fecomércio Alagoas acusar a antiga presidência do órgão de negar transmissão dos cargos para os representantes da entidade, a assessoria jurídica do órgão enviou uma nota informando que a eleição da entidade está sub judice.
Segundo o jurídico da Fecomércio as duas chapas que concorreram ao processo eleitoral da entidade estão, neste momento, impossibilitadas de tomar posse até que - conforme determinação judicial recebida pela Federação- uma reunião do Conselho de Representantes da Fecomércio AL julgue o mérito da questão.
A assessoria jurídica da entidade explicou que conforme consta no estatuto da entidade, o mandato da atual diretoria continua vigente até que ocorra a investidura dos novos membros, que, por sua vez, só poderá ser efetivada após a reunião mencionada. Assim que houver uma decisão oficial, será comunicada publicamente.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!