Blogs

Em vídeo, prefeito Júlio Cezar diz que deputada Ângela Garrote é 'acostumada a ameaçar e intimidar as pessoas'

Por Política em Pauta 20/06/2022 10h10 - Atualizado em 20/06/2022 16h04
Por Política em Pauta 20/06/2022 10h10 Atualizado em 20/06/2022 16h04
Em vídeo, prefeito Júlio Cezar diz que deputada Ângela Garrote é 'acostumada a ameaçar e intimidar as pessoas'
Ângela Garrote e Júlio Cezar - Foto: Redes sociais

Após ser criticado pela deputada Ângela Garrote (PP) o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB) usou as redes sociais para fazer acusações contra a deputada e afirmou que ela é "acostumada a ameaçar, intimidar e afrontar as pessoas".

As falas do prefeito de Palmeira ocorreram após Ângela Garrote fazer duras críticas ao gestor, durante a inauguração Maternidade Santa Olímpia, no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Em uma publicação no Instagram, o prefeito fez um longo desabafo, chamou a deputada de ingrata. "Perdeu uma grande oportunidade de mostrar ao povo de Palmeira o seu trabalho. O que foi que a senhora fez pelo povo de Palmeira? Colocou o que de recursos?", reclamou Júlio Cezar.

O prefeito ainda afirmou que a deputada tentou prejudicar a construção do hospital de Palmeira dos Índios. "A senhora trabalhou por trás, para prejudicar, para não vir. Ficou com raiva do governador Renan Filho porque ele liberou o hospital para a gestão Júlio Cezar", afirmou o prefeito.

"Essas ameaças não vão parar a gente, não vão nos paralisar. As suas balas podem até me silenciar um dia, podem até nos silenciar, mas a gente vai estar de pé, pode ter certeza. Na Estrela {de Alagoas} impera o silêncio, em Palmeira não. Então, respeite Palmeira. Respeite o grupo que te deu quase dez mil votos", continuou o gestor.

Júlio ainda chamou atenção do Ministério Público de Alagoas, do Tribunal de Justiça de Alagoas e das Polícias Civil e Militar, para que "possam testemunhar".