Blogs
Arthur Lira diz que se PSDB quebrar acordos com o PP e o UB terá consequências nacionais
O deputado federal Arthur Lira (PP) usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 09, para falar sobre a possível quebra de aliança com o PP e o União Brasil, e a consequente aliança do PSDB com o MDB em Alagoas.
Em sua publicação, Lira fez duras disse que o "Progressistas e o União Brasil estão firmes e unidos em fazer cumprir acordos políticos firmados com o PSDB em diversos estados.Quebrar o que foi acordado em AL terá consequências à aliança, principalmente em SP. Na política, o cumprimento de acordo é fundamental à democracia".
Na legenda da publicação no Instagram, Lira completou "Durante oito anos o senador Renan Calheiros e seu filho Renan Filho criticaram, denunciaram e chamaram de herança maldita o governo de Teo Vilela, do PSDB de Alagoas. Estranho seria ver o PSDB romper o acordo com o Progressistas e o União Brasil de resistência ao Calheirismo no Estado. Em acontecendo, o Progressistas e o União Brasil se sentirão alijados na reciprocidade acordada, e deixarão a aliança em São Paulo com o governador Rodrigo Garcia".
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!