Blogs
Téo diz que aliança do PSDB para o governo de Alagoas está nas mãos de Pedro Vilela
O ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB) falou, na última quarta-feira, 08, sobre os rumores de uma aliança entre o PSDB e o MDB, em que Pedro Vilela figura como possível vice na chapa de Paulo Dantas (MDB).
Em entrevista, Téo Vilela falou sobre a relação que possui com Renan Calheiros. " Sou amigo de Renan Calheiros há 40 anos e sempre conversa com o senador, apesar das eventuais rusgas”.
O ex-governador não negou e nem confirmou a possibilidade exista de aliança, porem, ele ressaltou que as alianças e rumos do PSDB em Alagoas estão sob a responsabilidade do sobrinho, Pedro Vilela, que é presidente do partido no Estado. "Quem está tratando dessa questão é o Pedro Vilela".
Ao longo da última quarta-feira, 08, o senador Rodrigo Cunha (UB), pré-candidato ao governo do Estado, afirmou que não faria sentido uma aliança entre o MDB e o PSDB, pois soaria incoerente por parte do PSDB. Cunha é um dos principais interessados no caso, uma vez que ele pretender ter Jó Pereira (PSDB) como vice em sua chapa.
No começo da noite, Pedro Vilela fez uma postagem em suas redes sociais, falando exatamente de coerência. “Tenho coerência como uma premissa fundamental na minha vida pública. Prova
disso é que sempre fui e continuo filiado ao mesmo partido, o PSDB. Meu lado sempre será
o de Alagoas”, postou o deputado federal.
A publicação de Pedro Vilela deixou a situação mais dúbia. Não sabe-se se foi uma resposta atravessada à entrevista de Rodrigo Cunha, ou confirmando a fala do senador.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!