Blogs

Devido aos estragos da chuva, Limoeiro de Anadia suspende festa de emancipação

Por Política em Pauta 27/05/2022 11h11 - Atualizado em 27/05/2022 13h01
Por Política em Pauta 27/05/2022 11h11 Atualizado em 27/05/2022 13h01
Devido aos estragos da chuva, Limoeiro de Anadia suspende festa de emancipação
Decreto de emergência em Limoeiro de Anadia - Foto: Ascom Limoeiro de Anadia

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, decretou, nesta sexta-feira, 27, que as festividades de Emancipação política da cidade deverão ser adiadas. A decisão é devido aos estragos causados pela chuva na cidade do Agreste alagoano.

O gestor também decretou situação de emergência na cidade. "O município de Limoeiro de Anadia, é banhado pelo Rio Coruripe, e em virtude das chuvas intensas o referido Rio aumentou o fluxo da água de forma significativa e repentinamente, causando inundações e danificando a estrutura da ponte que dá acesso ao município, tendo que ser interditada para resguardar a segurança dos transeuntes, como também danificaram as estradas da zona rural", explicou a nota da Prefeitura.

Diante disso, a Prefeitura adiou os shows na cidade, "mantendo apenas algumas ações do dia 31 de maio: hasteamento das bandeiras; missa solene; corte do bolo; podendo ou não haver entregas e inaugurações na referida data".

O comunicado diz que  "após a normalização da situação de emergência, outra data será divulgada para as comemorações em alusão aos 140 anos de emancipação política de Limoeiro de Anadia".

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts