Blogs

Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió "brigam" para ver quem faz melhor festa junina

Por Política em Pauta 23/05/2022 09h09 - Atualizado em 23/05/2022 10h10
Por Política em Pauta 23/05/2022 09h09 Atualizado em 23/05/2022 10h10
Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió 'brigam' para ver quem faz melhor festa junina
Programação São João de Alagoas - Foto: Secom Alagoas

A programação dos festejos juninos em Alagoas está rechecadíssima de grandes artistas e espalhada pelos quatro cantos do Estado. Com dinheiro nos cofres públicos, o governo de Alagoas e a Prefeitura de Maceió estão disputando para ver quem faz a melhor festa.

O anúncio da programação junina da Prefeitura de Maceió foi realizado, durante evento, no dia 18 de maio. As atrações, do que já está sendo nominado como o maior São João do litoral do país, vão desde Alok e Ludmilla até Zé Vaqueiro e Wesley Safadão.

Após a divulgação do São João de Maceió, foi a vez do Governo de Alagoas informar que faria uma programação junina com festejos em todos os cantos do Estado.

Nas redes sociais, o governo de Alagoas deu o recado "Não confirme a sua presença em nenhum São João ainda! Vem aí um mês inteiro de festa no São João do Governo de Alagoas. E pra você, qual banda não pode faltar?"

Sentido a indireta, o perfil da Prefeitura de Maceió respondeu: "Se acalme! O São João esse ano é na capital. Mas pode vir de bigu Governo de Alagoas. Maceió é de todos nós e o São João também!".

Sem se deixar abater, o Perfil do Governo do Estado completou: "Se avexe não, Prefeitura de Maceió, que a burrinha da felicidade nunca se atrasa e o São João é de todos nós! Por isso, esse ano tem festa nos 4 cantos do nosso estado. Da capital ao Sertão do Litoral ao Agreste. Calma que a programação sai nos próximos dias.".

Eis que os "próximos dias" chegaram! Nesta segunda-feira, 23, o governo de Alagoas fez o lançamento oficial da Programação do "Maior São João de Todos os Tempos". Entre as atrações do Estado estão: João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Léo Santana, Simone e Simaria, e Bell Marques.

O anúncio do Estado ainda deixou um gostinho de curiosidade, pois a programação junina de Arapiraca não foi anunciada e só será liberada na noite desta segunda-feira, em evento marcado para ocorrer em parceira com a Prefeitura de Arapiraca.

Com essa briga toda, quem ganha é o turismo e a economia do Estado, e também a população festiva que estava órfã de eventos, devido a pandemia da covid-19.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts