Blogs
5 coisas para fazer no Instagram em 2022

Analisando as tendências previstas de várias fontes, aqui estão 5 coisas que vale a pena observar para o Instagram em 2022.
Atente-se as tendências para o Instagram em 2022
1. O vídeo ainda estará em alta. Espere ver mais vídeos de formato mais longo chegarem às plataformas.
2. De acordo com pesquisas, 50% dos usuários usam a página Explorar todos os meses para aprender mais sobre itens interessantes de contas que eles ainda não seguem. A prova de que alcançar o Explorar é vital para uma conta saudável.
3. As pessoas querem ver e se conectar com o rosto por trás da marca. Destaque vitórias de clientes, fale sobre a missão do seu negócio e mostre às pessoas o porquê do serviço ou dos produtos que você oferece.
4. Como o TikTok, o Instagram Reels & Stories mostraram, uma tendência está se formando para as marcas educarem as pessoas com conteúdos curtos. Isso inclui citações, infográficos, memes e GIFs.
5. Existem várias maneiras de ser criativo e ganhar dinheiro no Instagram. Os criadores também podem vender cursos online ou fazer seus próprios produtos para ganhar mais.
***
Aproveite para conferir 6 previsões de mídias sociais para 2022!

Marketing Digital com resultados
Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.
Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.
Últimas notícias

Mulher chega a ficar desacordada após motorista atingi-la com carro ao trocar de faixa na AL-220, em Arapiraca

Tardezinha Cultural anima Mercado do Artesanato nesta sexta (3) e no final de semana

Dono de pousada é assassinado a facadas dentro de residência em São Miguel dos Campos

Van Damme é acusado de ter relações sexuais com romenas vítimas de tráfico humano
