Blogs
Presidente disse que o país recebeu em choque a notícia do falecimento de Marília Mendonça

Jair Bolsonaro lamentou a morte da cantora e compositora Marília Mendonça. ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), após acidente aéreo em Minas Gerais. Em mensagem nas redes sociais, o presidente disse que o sentimento é igual a perda de uma pessoa muito próxima e que o país inteiro recebeu a notícia em choque.
O Chefe da Nação afirmou que a artista sempre esteve presente na vida das pessoas por meio de suas canções e pediu a Deus que conforte a família, amigos e fãs neste momento de luto na música brasileira. Marília Cantora tinha apenas 26 anos e deixa um filho. A aeronave caiu em uma área localizada próximo a uma cachoeira, na serra da cidade de Piedade de Caratinga (MG).
"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós. O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", disse o presidente Jair Bolsonaro.
A Secretaria Especial de Cultura emitiu uma nota lamentando a morte da cantora sertaneja, afirmando que ela "jamais será esquecida".

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Hospital do Coração Alagoano é referência em salvar vidas de pacientes infartados

Suspeito de matar dono de pousada deixa mensagem de sangue macabra em armário, em São Miguel dos Campos

PM prende suspeitos de tráfico em Maceió, Penedo e Santana do Ipanema

Saiba como será aviso do governo para aparelhos roubados
