Blogs
Vereador pede inclusão dos instrutores de trânsito como prioridade da vacina contra Covid

Pablo Fênix (PSDB) pretende protocolar um requerimento solicitando que a prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Saúde, inclua os Educadores de Trânsito (Instrutores de Trânsito e Diretores de Ensino em Geral) na lista prioritária de vacina contra a Covid-19. Segundo o vereador, estes profissionais atuam diariamente em contato com os candidatos a CNH (Carteira Nacional de habilitação) e estão em risco constante de contaminação.
O parlamentar justifica sua solicitação em razão do agravamento da pandemia do Covid-19 nos últimos meses. Pablo afirma que a vacinação é seguramente a única melhor maneira de combater os diversos efeitos danosos causados por esta pandemia e espera que a administração se sensibilize para incluir também estes profissionais no grupo prioritário para receber o imunizante.
“A secretaria municipal de Saúde vem se destacando pela sua atuação eficiente na imunização dos cidadãos em Arapiraca. Por isso acredito que a nossa solicitação será atendida para que os instrutores de trânsito e o pessoal que trabalha nos Centros de Formação de Condutores possam receber as doses da vacina contra a Covid-19”, disse Pablo.
De acordo com o vereador, esta solicitação representa um espírito de justiça e reconhecimento com estes profissionais que atuam diretamente na linha de frente da formação e habilitação de condutores de carros e motos em Arapiraca.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Acusado de violência doméstica e cárcere privado contra ex-companheira é preso em Arapiraca

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde
