Blogs

Collor reafirma parceria com Luciano Barbosa, mas diz que é muito cedo para tratar das eleições de 2022

Por Paulo Marcello 14/04/2021 08h08 - Atualizado em 14/04/2021 08h08
Por Paulo Marcello 14/04/2021 08h08 Atualizado em 14/04/2021 08h08
Collor reafirma parceria com Luciano Barbosa, mas diz que é muito cedo para tratar das eleições de 2022
Fernando Collor - Foto: Folha

Para Fernando Collor (PROS) este não é o momento para discutir sobre candidaturas do próximo ano, devido à situação atual da pandemia e por ser ainda muito cedo para abrir um diálogo neste sentido. Mas o senador garantiu que continuará buscando recursos que possam contribuir com a gestão do prefeito Luciano Barbosa.

Em entrevista ao programa Comando 91 (Novo Nordeste FM), na manhã desta quarta-feira (14), Collor lembrou sua participação nas eleições municipais de 2020 quando contribuiu de forma decisiva para a eleição de Luciano Barbosa em Arapiraca. O senador afirmou que ele era, naquele pleito, o melhor nome para poder dirigir os destinos da cidade.

“Fruto da sua experiência, da sua compreensão dos problemas de Arapiraca, por já ter realizado obras administrativas importantíssimas. Arapiraca não poderia estar mais bem servida do que com o nome de Luciano e que já vem dando demonstrações disso que com pouco mais de cem dias de gestão ele já vem mostrando a que veio”, disse.

O senador destacou os recursos que já estão chegando ao município fruto de suas emendas parlamentares e também da ajuda importante do deputado federal Arthur Lira (Progressistas). Collor acredita que esta parceria também será necessária para que o prefeito Luciano Barbosa faça uma administração dos sonhos dos arapiraquenses.

O senador deixou claro que em nenhum momento conversou com o prefeito de Arapiraca sobre o tema ‘eleições 2022’ e que neste momento o mais importante é continuar trabalhando diuturnamente para contribuir no combate a pandemia, mas sem esquecer de garantir recursos para investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e assistência social da segunda maior cidade alagoana.

“Não é um momento adequado. Acredito que ninguém está discutindo o palanque do ano que vem”, disse o senador sobre as especulações para as eleições de 2022. “É preciso esperar para ver como vão estar as circunstâncias do Brasil, do Estado, quando essa pandemia tiver passado, quando a gente estiver se aproximando do processo eleitoral”, pontuou o senador Fernando Collor.