Blogs
Deputado afirma que funcionamento de bares e restaurantes deve ser extendido mesmo durante a pandemia
Buscando minimizar a crise vivenciada pelo setor produtivo alagoano, sobretudo o de bares, restaurantes e eventos, que são os mais atingidos pelas medidas restritivas adotadas pelo Estado para conter o avanço da pandemia da Covid-19, o deputado Cabo Bebeto (PTC) apresentou uma indicação solicitando que os estabelecimentos comerciais voltem a atender nos horários normais, porém com redução da capacidade de atendimento em 50%.
O parlamentar sugere que seja aumentado o efetivo de fiscalização e se apliquem multas aos estabelecimentos que descumprirem as medidas determinadas; e que se conceda o auxílio empresarial de 30% do valor do faturamento da empresa em 2019. Na indicação, o deputado sugere ainda que seja concedido auxílio aos funcionários das empresas e sejam anistiados os impostos estaduais.
“Eu peço, de forma encarecida, que o governador, com muita humildade, analise cada tópico desse e escute a população”, apelou Cabo Bebeto, que também manifestou preocupação com a redução da frota do transporte público de passageiros na capital alagoana.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os posts