Blogs
Moradores batizam nova entrada de Lagoa da Canoa de Trevo da Morte
A sinalização precária da nova entrada da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado, tem deixado os moradores revoltados, por conta do perigo constante de acidentes, já que o trevo fica às margens da rodovia AL-115. Os acidentes ocorrem todos os dias, alguns fatais.
O medo virou rotina na vida de quem trafega pelo trecho que dá acesso à cidade, que já foi batizado pelos moradores de ‘Trevo da Morte’, devido a grande quantidade de acidentes que são registrados no local. A péssima sinalização acaba contribuindo para a ocorrência de sinistros.
Recentemente, um motociclista perdeu a vida após colidir num caminhão e, de acordo com testemunhas, o acidente poderia ter sido evitado se a prefeitura, por meio de seu departamento de trânsito, tivesse sinalizado corretamente o local.
“A obra foi feita de forma irresponsável e não trouxe nenhum benefício, muito pelo contrário. Infelizmente sabíamos que este tipo de acidente ia acontecer”, disse um dos moradores, que não quis ser identificado.
Sem sinalização eficiente, o trevo recém-entregue pela prefeitura de Lagoa da Canoa, segue fazendo inúmeras vítimas diariamente. Condutores e motociclistas esperam que a prefeita Tainá Veiga envie seus técnicos para instalar a sinalização eficaz, para que muitas vidas sejam poupadas.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os posts